sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Amei muitoo HOJEE *-*

26/11/10


O NUNCA VOU ME ESQUECEER DESSE DIA ....



Noossa foi muiuto divertido HJ poorq as peessoas q eu mais amooH ( os meus filhoos estavam CMG)
Foi supeer divertido amei e muito ♥

(♥)-----(♥)-----

Nossa eu ate quebrei o copo da minha CASA isso era demonstrando o quanto eu tava e estou feliz *-*
Veer os meus amigoos( FILHOOS) é como uma coisa q eu nem sei explicar é uma emoção muitoo forte ( Amoo Voocs ♥)^^ ... kkkk uahsuahsu ...
Mais só sei q foi super Legal podeer vee Voocs ...
Agora q eu nao estou mais na msm escola fica mais dificil neH?
Só sei q quando fico sem veer Voocs eu fico triste =/ ...
Mas sabee tenho ceerteza q essa amizade vai durar pra SMP poor toda Vidaa (♥)


Amoo Voocs Filhoos ^^


BY: Thalyta

Nenhum comentário:

Postar um comentário