sábado, 16 de outubro de 2010


Bom gente se eu foor falaar desse menino.. Eu vou demorar muitoo tempooo então é melhoor ... DU só tenho uma coisa pra falaar de VC amiigooH.... VC é um amigooH espetacular .... Sabee eu aprendii tantas coisa com VC meninooo... Sabee passou o seu Niveer eu eu tinha ate dito q nem podia te dar um abraço néH amigooH... Mais depois eu te viii.... NOSSA fiquei supeer Feliz de te veer .....♥:)

Só sei q Te AmooH muitooo amigoo...Poor Demais msm....*-*

(euamovcpordemais) ...

тαvα αqυi ρєnsαndo є rєsolvi fαlαr υm ρooυqυinнo dє vcê!
     'Nooosα como gosтocê . Você nєm тєm idєiα do qυαnтo (L)
Gαroтo qυє αdimiro тαnтo , qυє mє fαz sorrir ! ραrтє dα minнα fєlciidαdє!
Como єυ gosтo dє vc . !
     'Essєnciαl , nα minнα vidα . my bєsт ρєrfєiтυdo !
como αdoro você!
     ( TєamooH ) ²
*
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário